segunda-feira, 27 de abril de 2009

Casal e travesti linda!

vai?

6 comentários:

  1. AMEI O VÍDEO, SEMPRE TIVE A VONTADE DE IR PARA A CAMA COM UM TAVESTI, PENA Q NUNCA TIVE SORTE, SE ALGUEM CONHECER UM QUE CURTE. ME AVISE. thefirst_rose.rmr@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Gostaria de saber quem colocou meu endereço de email aí, com certeza é alguém que n gosta de mim, e a conta do blog dessa pessoa nem existe, ja que a dona deve ter abandonado o proprio blog, sim pois n consegui falar c/ ela, ja estou avisando que eu n curto esse tipo de coisa, n sou contra e nem a favor e peço desde já para pararem de me add pq n sou obrigada a ser educada desde então, pois quem leu o primeiro comentario com certeza irá ler o segundo. FUI

      Excluir
    3. Gostaria de saber quem colocou meu endereço de email aí, com certeza é alguém que n gosta de mim, e a conta do blog dessa pessoa nem existe, ja que a dona deve ter abandonado o proprio blog sim pois n consegui falar c/ ela, ja estou avisando que eu n curto esse tipo de coisa, n sou contra e nem a favor e peço desde já para pararem de me add pq n sou obrigada a ser educada desde então, pois quem leu o primeiro comentario com certeza irá ler o segundo. FUI

      Excluir
  2. Gostaria de saber quem colocou meu endereço de email aí, com certeza é alguém que n gosta de mim, e a conta do blog dessa pessoa nem existe, ja que a dona deve ter abandona o proprio blog sim pois n consegui falar c/ ela, ja estou avisando que eu n curto esse tipo de coisa, n sou contra e nem a favor e peço desde já para pararem de me add pq n sou obrigada a ser educada desde então, pois quem leu o primeiro comentario com certeza irá ler o segundo. FUI

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando seu blog, me deixa excitadinha. Eu j tive a oportunidade de sair com meu marido e uma travesti. confesso que foi muito gostoso e fui comida por ela com muito tesão de um grelo bem duro....

    ResponderExcluir